Shivanan

3 publicações

Sobre o autor

BUSCADOR ESPIRITUAL HÁ MAIS DE 20 ANOS, TIVE VÁRIOS MESTRES ENCARNADOS E SEMPRE TIVE MESTRES CELESTIAIS. SOU TERAPEUTA DE APOMETRIA, LEITURA DA ALMA, DESBLOQUEIO DE CARMAS E TRAUMAS E ORIENTAÇÃO ESPIRITUAL. ENSINO MEDITAÇÃO, PALESTRANTE DE AUTO CONHECIMENTO QUE LIBERTA E YOUTUBER. TENHO MAIS DE 800 VÍDEOS GRATUITOS DE AUTO-CONHECIMENTO NO YOUTUBE ENSINANDO TUDO QUE APRENDI PARA CONQUISTAR MINHA LIBERTAÇÃO DA ILUSÃO.
José Luiz Sabatino Ramôa, formado em engenharia naval em 1984 pela UFRJ (Rio de Janeiro), também se tornou artista plástico desde os 17 anos, realizando várias exposições no Brasil e no exterior.
Pai de 2 filhos e agora com 2 netinhos, começou aos 36 anos a meditar diariamente até os dias atuais.
Ensina essa arte desde 2000 a diversos grupos.
Autor Da Poesia do Universo e agora lança mais um livro sobre O DEUS INCRIADO E O NOVO SAGRADO FEMININO e revela diversos assuntos de muita importância para a raça humana que no momento pode iniciar uma grande transformação interior e exterior para sua cura de forma global.
Participou e criou diversos grupos espirituais desde 1998 e realizou encontros iniciáticos em várias cidades do Brasil, sempre levando seus conhecimentos e trabalhos espirituais a todos que almejavam uma nova vida regida pelos valores divinos.
Esses trabalhos, muitas vezes canalizados, sempre foram direcionados para o crescimento espiritual do ser humano e também trabalhos relacionados a assuntos universais ainda pouco conhecidos nessa realidade: O DEUS INCRIADO!
No sítio GANESHA em Guapimirim-RJ realizou diversos trabalhos espirituais desde 2013, como retiros espirituais, Integração com o Eu Superior, entre muitos outros.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto