José Roberto da silva

3 publicações

Sobre o autor

José Roberto da Silva, natural do município de Timbaúba, em Pernambuco, atualmente reside na cidade de São Lourenço da mata, Graduando de psicologia pelo Centro universitário brasileiro UNIBRA, em Recife. Não mede esforços quando o assunto é escrever, contos e textos, poemas e poesias, formado pela vida em crônicas de cunho lírico, carrega em sua bagagem dois livros de sua autoria: Um diário de minhas crônicas, inspirado em seu blog onde reúne centenas de textos acalorados de sentimentos intrínsecos, singularizando a sua essência nas curvas de seus escritos.
Conheça o autor e o projeto resiliência:
@robberto_silva

Autor também das obras Resiliência - a essência do caminhar e Resiliência: bela é a flor que nasce em chão de cicatriz. Estudante, artista, Pernambucano. Carrega no peito a vontade de transcender as palavras e o sentido de viver a aquarela dos nossos corações.
Autor também do livro de poemas, crônicas e fotografias JANELA-CORAÇÃO: Para onde foram os passarinhos? Com um tom caseiro e ôrganico, rompendo o conceito de profissionalismo (mas também sem negá-lo). O livro aborda sobre o vazio do isolamento, a solidão, saudades, perspectivas e visões de homem-mundo, explora processos sobre a criação do universo externo e do interno, a partir de suas visualizações intuitivas e sensíveis do mundo ao redor. Fazendo união de duas artes: a fotografia e o diálogo poético, se transformando no também livro audiovisual, inspirado pelo livro físico e adentrando o campo do audiobook com filmagens e vídeos: um filme, sendo apresentado gratuitamente no youtube em seu canal.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto