Jurgen Vanhauwe

1 publicação

Sobre o autor

Olá. Meu nome é Josemar Negreiros, moro em San Diego, na California. O autor do livro publicado neste canal é o meu falecido esposo, Dr. Jurgen Vanhauwe, o qual teve uma experiência fora do corpo em 2012.

Dr. Jurgen Vanhauwe, nasceu na Bélgica em 1973. Com uma personalidade bem humorada e perspicaz, ele sempre aproveitou todas as experiencias que a vida pudesse lhe proporcionar. Mesmo assim, alguns aspectos da existência humana ainda lhe deixavam encafifado. Por que, para a maioria de nós humanos, a nossa mente parecia trabalhar contra nós em vez de nos impulsionar para uma vida plena e cheia de realizações?

Para entender melhor o cérebro, ele obteve seu PhD em Bioquímica e especialização em Neurofarmacologia.

Em 1990 ele mudou para a cidade de Chicago, nos Estados Unidos onde continuou com sua carreira de cientista, posteriormente mudando para a indústria de biotecnologia, até seu prematuro falecimento em 2016 no estado da California, onde residiamos desde 2008.

Ele era um firme oponente de qualquer forma de religião ou espiritualidade, até sua gentil abdução/projeção, em que ele foi retirado de seu corpo para o "Céu ou Nirvana", por falta de uma palavra que melhor possa assim definir este local. Após isso, ele pode experienciar o real sentido da sua espiritualidade.

Neste livro, Dr. Vanhauwe fornece novas e profundas ideias sobre a natureza humana de nossa realidade e nosso papel cósmico no jogo da vida.

Com humor sutil e intrigante, o autor descreve o processo de despertar espiritual por meio de suas próprias experiências, às vezes agradáveis, outras vezes dolorosas.

As muitas visões de mundo apresentadas nele mostram os muitos desafios e oportunidades encontrados em um universo em constante mudança para os que anseiam seu próprio crescimento pessoal, com o objetivo de viver uma vida satisfatória e não se transformarem em zumbis vivos (The Walking Dead).

A nossa essência livre e cocriadora nos vem sendo tirada. O nosso livre-arbítrio se torna questionável. Todos nós o possuímos, mas poucos de nós o exercemos. É como ter uma Ferrari na garagem e não ter dinheiro suficiente para pagar as taxas do Detran ou abastecê-la. Com o tempo aquela Ferrari vai se enferrujar e talvez você não tenha condições nem mesmo de mandá-la para a sucata. A sua alma, o seu espírito, é aquela Ferrari na garagem, louca para explorar as ruas, mas ela não possui a energia que a impulsiona.
A partir de uma consciência livre dos pré-julgamentos e ensinamentos que lhe foram incutidos, descobrindo o ser especial que você é aos olhos do Criador/Fonte/Deus e até mesmo aos seus próprios olhos, e sentindo o Amor Incondicional gerado por esta energia infinita, você poderá se sentir livre para viver em uma realidade em que você, de fato, tem acesso ao seu livre-arbítrio. Tire a sua Ferrari da garagem!!

Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores

Todas as publicações desse autor