Josianne Luise Amend

5 publicações

Sobre o autor

Josianne Amend, 61 anos, sagitariana, nascida em Curitiba, PR, Brasil. .Parapsicóloga formada em 1994, massoterapeuta, terapeuta floral e de autoconhecimento, mapa astral, feng shui, regressão e hipnose.
Há algum tempo busco aprimoramento espiritual através de meditações diárias. E foi através delas que recebi a sugestão de editar os pensamentos que canalizo.
Sempre fui apaixonada pelo esotérico, pela natureza e pelas lições que a união dos dois nos fornece.
Nos meus trabalhos administrativos sempre tentei impor alguma forma de leitura de auto ajuda para todos que trabalhavam comigo. E isso era intuitivo.
Como mãe e avó me sinto completa e é também por eles que procuro dar o melhor de mim.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto