Josué da Silva Brito

8 publicações

Sobre o autor

Josué da Silva Brito, estudante e jovem poeta mineiro luta por um espaço no mundo literário.
Nascido em 1998, atualmente com 15 anos
dedica sua vida a estudar, escrever e pintar, nascido em Paracatu, cidade histórica do noroeste de Minas Gerais.
Por causa da jovialidade o mundo editorial o fecha as portas, no entanto este não desiste e continua escrevendo em busca de um dia alcançar a
imortalidade.
Josué, vencedor do concurso 'tempos de escola', no ano de 2012 em sua região, escreve poesia, conto e está agora em um projeto para publicar um romance.
Já fez parte de algumas antologias, sendo a de maior
relevância, a antologia "nós, poetas, editamos - parte 1", antologia esta que será lançada em breve em solo português.
Josué é um leitor assíduo de poesia, contos, e de bossa nova, compondo letra para músicas. Tem como endereço de e-mail: josuedasilvabrito1998@gmail.com
e facebook:
www.facebook.com/josuedasilvabrito1998
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto
Autor teve uma notícia publicada sobre ele
Biografia bem definida

Todas as publicações desse autor