Joyce Chagas Barreto

1 publicação

Sobre o autor

Joyce Chagas Barreto, nasceu na cidade de Tubarão, no estado de Santa Catarina, iniciou sua carreia como atriz aos 12 anos de idade. Aos 14 anos, seus pais se mudaram com ela para cidade do Rio de Janeiro, para que pudesse estudar e buscar novas e melhores oportunidades de trabalho na área. Durante as gravações de novelas e propagandas, Joyce apaixonou -se pelos bastidores do mundo das produções audiovisuais.
Em 2012, iniciou sua graduação em Cinema, Universidade Estácio de Sá – RJ, durante todo o curso, Joyce atuou como assistente de direção e diretora, porém se dedicou a função de produtora.
Concluindo sua graduação, se tornou bacharel em cinema no ano de 2016, seu trabalho de conclusão de curso foi o Manual de Produção Cinematográfica, esse que aclamado e indicado a publicação pela banca avaliadora.
A primeira edição foi publicada em 2017. Mesmo ano em que a Joyce, começou a trabalhar como produtora de elenco.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto