Jucy Batista

1 publicação

Sobre o autor

Formada em Comunicação Social - com habilitação em Jornalismo pela Universidade de Taubaté (Unitau/SP);
Pós-graduada em Jornalismo Literário pela Academia Brasileira de Jornalismo Literário (ABJL/ SP).

Vou me definir de forma um pouco poética:
"Baiana de nascimento, rondoniense por criação, paulista por escolha e Jornalista por paixão".

Moro em Pindamonhangaba, interior de São Paulo.
Tenho a literatura como um hobby e acredito no poder da escrita como agente de transformação. Embora escreva compulsoriamente desde a adolescência, esta é minha primeira obra publicada. Ressalto ainda que meu TCC "Verás que uma filha tua não foge à luta" foi o destaque do meu curso, no ano de 2008, sendo indicado ao prêmio Intercom em 2009 (UFRJ).
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto