Júlia Ohtsubo Pinto

2 publicações

Sobre o autor

Olá, meu nome é Júlia e sou apaixonada por literatura desde a infância. Nasci e cresci em Pirassununga, onde desenvolvi uma profunda paixão pela leitura e escrita. Sou formada em Terapia Holística e atualmente trabalho como Terapeuta Holística e Oracular.

Minha jornada literária começou com A Arte de Ler o Tarô para Si Mesmo o que me deu a coragem de começar a escrever meus próprios livros.

Desde cedo, sempre tive uma forte conexão com o mundo espiritual e uma paixão por ajudar as pessoas a alcançarem seu bem-estar físico, emocional e espiritual.

Como terapeuta holística, acredito que o corpo, a mente e o espírito estão interconectados e que é importante abordar todos esses aspectos para alcançar um estado de equilíbrio e saúde. Em minhas sessões, eu uso técnicas de terapia, meditação, aconselhamento e leitura de cartas oraculares para ajudar meus clientes a encontrar clareza e orientação.

Além disso, sou altamente capacitada em leitura de cartas oraculares, tendo estudado com alguns dos maiores mestres dessa arte. Acredito que as cartas são ferramentas poderosas para acessar a sabedoria interior e obter orientação para questões relacionadas ao amor, carreira, saúde e propósito de vida.

Meu objetivo é ajudar as pessoas a encontrar o equilíbrio em suas vidas e a alcançar um estado de paz interior e realização.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Biografia bem definida