Juliano D. A. Rosa

0 publicações

Sobre o autor

Juliano Donizete Aparecido Rosa, filho de Osvaldo Rosa e Maria Dalva Dias Belisário Rosa, nasceu no dia 17 de agosto de 1977, natural do Município de Timburi, Estado de São Paulo. Iniciou seus estudos em 1985, na EE Padre Bento Gonçalves de Queiróz, e terminou no ano de 1995. O seu primeiro trabalho foi na Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos em 1993, em um programa especial de contratação e iniciação à atividade profissional do menor; depois, no final do ano de 1995, começou a trabalhar na Produti, Associação dos Produtores Rurais de Timburi, até o final do ano de 1999; no ano 2000, trabalhou na Casa da Agricultura do município por três meses e, em 2003 e 2004, foi contratado, novamente, por alguns meses na Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, e, a partir, de janeiro de 2005, passou a ser funcionário no Centro de Saúde Tarciso Ambiel. Em 07 de maio de 2015, recebeu Moção de Aplausos, da Câmara Municipal, pelo vereador Odinei Corsino Bueno, em relação ao trabalho realizado no município na prevenção e orientação sobre a dengue. No ano de 2015, também iniciou a pesquisa sobre a história da cidade de Timburi, que, depois de dois anos, se tornaria o livro “Timburi, sua gente e sua terra”. Em 03 de agosto de 2017, recebeu outra Moção de Aplausos, do vereador Marcelo Eduardo da Silva Dornelas, por ter elaborado o seu primeiro livro sobre a cidade de Timburi.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto