Katherine Ferreira

1 publicação

Sobre o autor

Katherine Ferreira, autora da série Terra Sombria, uma série literária repleta de fantasia, aventuras e lutas.
Ganhadora do Vigésimo sexto concurso regional de livros inéditos, de concursos de contos, poesias e prosas.

Escreveu seu primeiro conto aos oito anos, ganhou o primeiro concurso literário aos 14 e desde então esperou ansiosamente a possibilidade de lançar seu primeiro livro.

Seu primeiro livro escrito foi uma literatura marginal contando a situação de uma mãe que tem o filho sequestrado e todos os seus pesadelos passado se vêem presente e necessários para achar seu filho e entender o porquê tudo isso estava acontecendo, trazendo questões como família, arrependimentos, vingança, dor e amor.

Aspirante a poesia e a criatividade, da literatura e das sensações; medo, alegria, temor, agonia. Amante do romance, fantasia e de Shakespeare.

Seus livros são devastadores e ao mesmo tempo cativantes; dão forma a outros mundos, estes que carregam suas próprias histórias e personagens únicos e fantásticos.

É leitora, poetisa, escritora e romancista, fiel aos seus próprios pensamentos e a sua criação, capaz de sentir tudo e nada ao mesmo tempo. É sonhadora, criativa, astuta, perfeccionista, sou uma entre tantas estrelas que fazem da vida seu palco.

Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto