Ketlen Rocha

1 publicação

Sobre o autor

Ketlen Pereira da Rocha, tenho 16 anos. Nasci no dia 12/07/2004 e sou natural de Humaitá-AM. Sou autora/modelo, e no meu tempo livre gosto de ler, escrever, escutar música e tomar tereré.
Sou filha de Keitiane Silva Pereira e Gilleno Barroso da Rocha, morei com eles até os meus 4 anos de idade, quando se separaram, logo, minha mãe, meu irmão e eu, nos mudamos para Humaitá, onde eu cresci.
Aprendi a ler e escrever muito nova, pois sempre fui curiosa nessas questões de buscar conhecimento.
Minha mãe é a minha inspiração, é por ela que eu luto a cada dia mais pra almejar os meus sonhos.
Na minha adolescência sofri muito com as crises de ansiedade, e teve pouquíssimas pessoas que me deram a mão.
Eu não sei me descrever… Aliás, eu nunca soube. Acho que tentar me descrever é tentar transparecer a confusão que sempre ronda meus pensamentos e, de certa forma, isso é impossível. Mas, pra falar a verdade, eu tenho uma noção básica de quem eu sou. Apesar de ter várias dúvidas sobre mim, eu sei o que eu quero de verdade ou pelo menos acho que sei. Não sou de colocar rótulos: não vou dizer que sou errada, porque isso eu sei que eu sou. Mas eu também sou certa, entende? Do meu jeito, assim, meio troncho. Sou feita de um pouco da vida… Um pouco do que o mundo reflete. Também sou um pouco confusa, admito, a ponto de me confundir com a minha própria confusão e depois me perguntar se o que eu acabei de falar faz sentido. Já quebrei a cara, o coração, o corpo. Já sofri antecipadamente e já adiei a minha felicidade. Já optei por escolhas erradas. Já desfiz de pessoas pra não desfazer meu orgulho. E também descobri que o meu orgulho comparado à certas pessoas é pequeno demais. Eu já fui de momentos, mas hoje eu sou de estação. Eu posso estar sorrindo agora, e de repente ir ali no cantinho derramar uma lágrima. Sempre fui demasiada, mas hoje… Hoje eu me resumo em uma pessoa complexa. Como todas as outras.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Biografia bem definida