Kiko Rebelles

0 publicações

Sobre o autor

Eu sou natural de Sorocaba, interior do estado de São Paulo. Nascido e criado nesta cidade com mais de seiscentos mil habitantes, ainda mantenho residência, no mesmo domicílio em que vim morar aos seis meses de vida.
Desde muito cedo, creio que quando aprendi à ler, com seis anos de idade,já me interesso por literatura.
Comecei com gibis, mas aos sete anos ganhei meu primeiro livro! Lembro até hoje do contexto.
Perdi meu pai quando tinha quinze anos. Sou o primogênito entre sete irmãos, seis homens e uma mulher.
Fui casado duas vezes (aliás, amasiado), tive cinco filhas, perdi quatro. Tenho uma menina, nascida em 2007.
Não concluí o segundo grau escolar devido à necessidade de ter que trabalhar para sobreviver. Sim, sobreviver!
Nasci dia 8 de maio de 1978, estou, nesse exato momento em que escrevo estas linhas, com 39 anos.
Não tenho muito o que falar a não ser em meus livros.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto