Klayton Coelho

2 publicações

Sobre o autor

Auto conhecedor do desenvolvimento humano, deseja dividir todos seus conhecimento para melhor direcionar suas vidas.
trazendo até você informações necessárias para seu crescimento pessoal.
Sobre autor:

Sou Klayton Coelho tenho 38 anos, pai de duas filhas maravilhosa e casado com Simone Alves, uma esposa, parceira na qual sou Grato... Por confiar sempre em meu potencial.

Minha Missão, Impactar e transformar pessoas ao redor do mundo para que elas vivam um estilo de vida abundante, realizem grandes objetivos e seja luz onde quer que passem, impactando e transformando outras pessoas.
Dedico esse livro as minha esposa e filhas onde coloco em pauta todas as características de pessoas vencedoras.
Quero conduzi-las ao sucesso eminente, pois cada passo sugerido foi seguido por mim.
Seja você também o dono de sua nova trajetória buscando dentro de si as ferramentas corretas da mudança.
Aprendi que somos todos conectados a tudo, e sem essa conexão é provável ser rápido demais a chegada, porém. Se desejar chegar longe é necessário fazer parceria com pessoas que sonham com você.
Meu objetivo é conduzir a sua vida para realização e transformação desejada, na qual pretende chegar, quero fazer de você um vencedor transformar sua negatividade em afirmações poderosas. Venham comigo nessa jornada da vitória e seja com vencedor também.

Agradeço; que sua vida seja realmente transformada...
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores