L. F. Souza

4 publicações

Nome monástico: Ir. Filipe Néri, O. Cist.

Paraibano, natural da cidade interiorana de Piancó. Formado em Magistério pela ENESA Piancó/PB, professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental I. Católico Romano e um filho da grande Ordem de Cîteaux.

Preferências literárias: sci-fi, épicos, fantasia histórica, realismo mágico, espiritualidade e apologética, contos e crônicas, mas em especial do gênero fantástico. Apaixonado pelos escritos de C. S. Lewis, Ken Follet, Rick Riordan; grande admirador das obras de Eduardo Spohr, Júlio Verne, J. K. Rowling, J. R. R. Tolkien e Caio Porfírio Carneiro – e ainda do amigo autor Guilherme Maia – que são seus inspiradores literários no decorrer de sua jornada como autor.

____________________
Por gentileza, deixe seu comentário na página do livro após adquiri-lo. Será de grande ajuda! Grato.
____________________
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores