L. L. Pradela

5 publicações

Sobre o autor

Totalmente apaixonado pelos contos de terror de Poe e Lovecraft e filmes antigos de terror e suspense, Leandro Luiz Pradela cresceu em Santo André, São Paulo. Imaginativo desde muito cedo, Pradela criou varias histórias em sua mente quando criança e, em sua adolescência, começou a se interessar pela escrita dessas histórias, mas apenas na vida adulta Pradela pode colocar de fato seus sentimentos no papel, por mais que seus sentimentos muitas vezes não podem ser definidos como comuns ou mesmo normais.
De fato, "normal" não é uma palavra que combina muito com o estilo literário de Pradela. Espere ler sobre personagens não ortodoxos, reviravoltas e conclusões não usuais em suas histórias, assim como temas muitas vezes vistos como tabu serem colocados à discussão. Aliás, "tabu" é uma palavra proibida em sua literatura. Oponente mais ferrenho da moralidade, Pradela acredita firmemente que nenhum assunto possa ser protegido por qualquer norma antiquada.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto