J. B. Santos

1 publicação

Sobre o autor

J. B. Santos mais conhecida como Janeh Barros tem 32 anos, e é pernambucana. Docente há mais de 6 anos, ama a literatura desde muito nova. Seu primeiro livro lido na vida foi o Pequeno Príncipe. Atualmente faz especialização em Literatura Contemporânea na Universidade Potiguar (UNP) e é fã assumida das obras de Clarice Lispector.
Atualmente é leitora voraz dos clássicos nacionais e mundiais, tem uma página literária no Instagram que se chama Nós Literários, nele a autora fala sobre suas leituras atuais, seus livros preferidos da vida e sobre o incentivo à leitura.
A autora lançou em maio de 2019 na Amazon o seu primeiro livro “Girassol”, um livro de poesias autobiográficas. Como boa leitora ela confessa que ama escrever tudo aquilo que sai do seu coração. O seu gênero literário favorito são os romances e os livros de não ficção, mas gosta de estar sempre diversificando e lendo gêneros novos.
Escrever o livro “A lógica da dor” foi algo necessário não apenas para ela, como também para muitas pessoas que ainda desconhece sobre a temática do relacionamento abusivo.
A autora tem dois clubes de leituras online (um de clássicos mundiais e outro de clássicos nacionais) e é mediadora do Floriterárias um clube de leitura formado apenas por mulheres na cidade do Recife- PE.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Biografia bem definida