Leandro Augusto de Freitas

1 publicação

Leandro Augusto de Freitas esteve envolvido
com transito desde 1999. Por muitos anos se profissionalizou se atualizando frequentemente como motorista e operador de veículo pesado e agora é um consultor de formação para instrutor de transito, palestrante motivacional para profissionais que são a elite de todos os motoristas; sempre ensinando as habilidades para trabalhar e proteger seus passageiros abastados, reagindo a uma situação hostil, caso ela se apresente. Sempre voltado a se tornar um instrutor ou um motorista profissional com visão no futuro, assegurando as habilidades necessárias:
Estas habilidades que raramente são ensinadas no setor do transito em que se dedica com paixão:
confiabilidade - flexibilidade e confidencialidade com pontualidade são palavras chaves . . .
VALORES ARRECADADO SERÁ REVERTIDO PARA PROJETOS SOCIAIS EM PARCERIAS COM ONGs PARA CRIANÇAS.
Eu não tenho ídolos. Tenho admiração por trabalho, dedicação e competência (Ayrton Senna)
``Você não dorme até que tenha feito tudo que pode para estar um passo mais perto de onde
você pertence``
FODA-SE A MOTIVAÇÃO, O QUE VOCÊ PRECISA É DISCIPLINA!*