Leandro Pedrosa

1 publicação

Sobre o autor

Francisco Leandro Pedrosa Silva, 23 anos, nascido em Fortaleza Ceará no dia 14 de dezembro de 1995. Desde pequeno sempre foi influenciado pela família adotiva a seguir com foco e obstinação os estudos. Frequentou o Colégio Piamarta até a 7ª série onde iniciou seu gosto preferencial pelo português e pela literatura. Ao ser transferido para a escola pública Jenny Gomes, onde ficou até o ensino médio, sua paixão pela leitura e escrita só aumentaram. Hoje cursa o último semestre de Letras Português na Universidade Estadual do Ceará e leciona aulas na mesma escola em que terminou o ensino regular. Leandro Pedrosa tem alguns textos publicados em sites, tais como Recanto das Letras.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto