Fale com o autor
Leo Rezende
2 publicações
Sobre o autor
No finalzinho dos anos 90 descobri os blogs, zines e portais específicos para as pessoas que gostavam de ler e escrever na internet. Blocos Online, Proa da Palavra, TXT Magazine, Não e CardosOnline (COL). Esses eram alguns dos sites que eu lia e onde até conseguia emplacar algum texto, vez ou outra. Eles foram os motores iniciais para a minha produção de textos.

Em 2004 criei o blog “Ô badunda!”, como um meio de me forçar a escrever com mais frequência. Foi a sede mundial dos meus escritos internéticos. A última postagem foi em 2011, quando o blog veio a falecer de inanição criativa. Alguns desses textos foram reproduzidos pela internet, talvez em alguns sites que eu nem saiba. Alguns também saíram em um zine mensal, “embrulho de banana”, publicado em papel entre 2006 e 2007, do qual fui um dos colaboradores.

Hoje leio e escrevo menos do que gostaria, mas descobri o projeto da autopublicação, como uma forma de manter acesa a leitura e a escrita. Também como um meio de compartilhar as histórias que habitavam a minha cabeça. Espero que elas possam causar alguma reação nas pessoas que se dispuserem a conhecê-las.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto
Autor teve uma notícia publicada sobre ele
Biografia bem definida
Sua página biográfica tem foto e um texto com pelo menos 300 caracteres sobre o autor
Site oficial do autor
Nome do link
badunda.wordpress.com
Todas as publicações desse autor
Impresso
R$ 52,07
Impresso
R$ 49,09