Lícia Sill

1 publicação

Sobre o autor

A autora Lícia Sill escreve desde seus quinze anos de idade. Seu primeiro livro foi publicado em 2018. `´Contos de Realidade`´ chama atenção e retrata temas atuais direcionado aos jovens e adultos que passaram ou passam por momentos difíceis.
`´Hoje me considero uma escritora independente e enfrento todos os dias esse desafio, mas sigo por paixão e por não me imaginar fazendo algo diferente. Amo a literatura clássica e acho que por esse fato, a minha linguagem nos livros se apresenta de forma mais coloquial. No entanto, em cada obra tento me aperfeiçoar e encaixar novos perfis de linguagens, dinâmica e um enredo relevante.´´
A próxima obra da autora está por vir, com um projeto super especial, dividido em 3 partes. Estará disponível em versão e-book e impressa para os amantes de um bom livro. `´Gabinete do caos`´ trata de temas sobre decepções e frustrações recorrentes do desenvolver da vida. Em breve. Nas principais plataformas de venda.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto