Lilian Santos

1 publicação

Sobre o autor

Desde muito jovem gosto de escrever e no decorrer da leitura de inúmeros livros acredito que fui melhorando no que considero uma arte e um grande desafio, transpor para o papel as emoções, fantasias, sonhos que temos e compartilhamos na nossa jornada.
Acredito nos sinais que a vida nos traz, nas pessoas que passam por ela, na grande mágica de todos os dias despertarmos e adormecemos para novos aprendizados.
Para mim está é a grande razão de estarmos onde estamos e vivenciar a cada dia novas experiências.
Sou formada em Serviço Social, Pós graduada em Gestão de Pessoas e Tecnologia em EAD, minha vida profissional sempre foi pautada em lidar com pessoas passando por grandes empresas, e a mais de dez anos atuo na área da educação em uma Universidade conceituada de São Paulo.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto