Andrew Abrahamson, Ph.D

1 publicação

Sobre o autor

Andrew Abrahamson, Ph.D. é um professor americano que lecionou por muitos anos no Brasil. Hoje ele está aposentado, vive nos Estados Unidos como vinicultor e deixou como legado todo seu curso gratuitamente na internet. Esta apostila única foi criada para divulgar American Eagle Easy English - O Melhor Inglês e incentivar este maravilhoso trabalho, que com apenas 29 aulas em video, uma apostila com 34 lessons e 34 áudios, fará você aprender inglês fluentemente, como em qualquer curso - só que melhor! Você irá se surpreender com a qualidade das lições transmitidas pelo carismático e simpático professor Abrahamson, que auxiliam ainda mais no aprendizado.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto