Lord Thanatos

1 publicação

Sobre o autor

Lord Thanatos, cujo nome profano é André Mendonça, nasceu sob o signo de Peixes. Mas seu ascendente, contrariando o astro rei, fixou-se em virgem.

Ver o lado mágico e poético com olhar crítico e racional ou examinar planilhas contábeis com olhos misticos e subjetivos logo se tornaria algo frequente.

A visão de conceitos esotéricos de uma forma mais técnica, mais didática, se mostrou útil para apresentar os fundamentos destes processos a estudantes ou a quem não esteja familiarizado com termos, definições e valores próprios do meio.

Lord Thanatos tem formação telêmica, é tarólogo e Mestre Reiki. Além de memorialista da morte há quinze anos. André Mendonça é corretor e administrador de imóveis, empresário, produtor de eventos e investidor.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto