Weslley Santos

1 publicação

Sobre o autor

Uma coisa que realmente me contagia e ver uma geração que busque a amar Jesus de forma intensa, desde dos meus 12 anos quando conheci a Jesus e aceitei na minha vida, tive a certeza que todos os dias Jesus tem algo a dizer no nosso coração. Hoje com 18 anos Entendi o meu propósito e destino profético corro em busca das promessas de Papai sobre a minha vida e a minha casa. Meu Desejo é que a cada dia vc conheça a mais Jesus e viva um relacionamento profundo de Pai para Filho com Ele. Sou o Filho mais Velho de 2 irmãos, criado apenas pela minha mãe, quero que a minha vida seja um canal de bênçãos na vida de outras pessoas, quero mostrar ao mundo que Jesus é Rei e Senhor. Amo estar com pessoas e ajudá-las. Que " Cartas dos Céus " transforme a sua vida e todos que estão a sua volta .
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores

Todas as publicações desse autor