Luan Alexandre Batista Augusto

7 publicações

Sobre o autor

Meu nome é Luan Alexandre, eu nasci em Pindamonhangaba, uma cidade no interior de São Paulo. Sou poeta e um grande entusiasta da arte de versar. Minha saga literária começou ao ouvir músicas de MPB e os grandes clássicos da Bossa Nova. Tais influências musicais me fizeram dar os primeiros passos para a inspiração poética na lapidação de meus versos.

Tornei-me autor de diversos livros, incluindo "Palavra diversa", "Saiba que eu te amo muito", "Eu, distinto", "Sonhos vesperais", "Quadras populares" e "Privilégio maior". Cada livro possui uma distinção significativa e contrastante entre si.

Tenho um canal no YouTube que se chama Poeta Luan Alexandre. Lá vocês encontraram uma boa amostra de poemas selecionados dos livros mencionados acima.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores

Site oficial do autor