Lucas Rodrigues Gonçalves

1 publicação

Sobre o autor

Lucas de Nazaré Rodrigues Gonçalves nasceu em Belém-PA no dia 23 de junho de 1997, é o segundo de três irmãos. Seus pais se mudaram para o município de Rondon-Pa quando ainda era um bebê. Seu pai José Edson Alves Gonçalves é um renomado Radialista da região. Sua mãe Mariele Rodrigues Dos Santos é dona de casa. Lucas estudou no ensino público durante toda sua formação, nunca foi o melhor da turma, mas se destacava quando assunto era escrever redações ou apresentar trabalhos.
Quando seus pais se divorciaram ele voltou a morar na capital, lugar onde não se adequo muito bem. Fez amizades erradas e foi a lugares errados. Virou alcoólatra e formou uma banda punk. A escrita veio depois, em algum momento ele conhece um escritor que tinha a sua idade e já com livros publicados, decide, então, que também era capaz de contribuir para literatura. Com um estilo coloquial e bruto, ele começa escrever poemas e contos, e desde então não parou mais. Hoje ele escreve sóbrio, mas a maioria dos poemas dele estão com a acidez da bebida em cada palavra.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto