Nathalie Owen

9 publicações

Sobre o autor

Sou Psicóloga, Escritora e Palestrante há mais de 20 anos. Tenho vários livros publicados, um deles em espanhol. Meu primeiro livro foi lançado pela Editora Paulinas em 1998, com o título: Profissões: Como escolher uma? Esse livro me rendeu várias entrevistas em jornais, rádios, em revistas e na TV Rede Vida em São Paulo no ano de 2001 e 2003. Esse mesmo livro foi publicado em Espanhol na Argentina. Tenho dois livros publicados pela Editora Aprenda Fácil, no ano de 2012: Manual do Vendedor e Fórmula do Sucesso. Além desses livros tenho mais 10 Títulos inéditos lançados, sendo dois deles : Calligens e Hubber, livros séries que terão 10 livros em cada título.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto