Luciana Mazza

1 publicação

Luciana Mazza nasceu em Nova Friburgo, Rio de Janeiro, em 1975.
De um lado, descendente direta do herói nacional da Revolução Húngara de 1848, Aron Gabor e ainda do famoso engenheiro e arquiteto austríaco Adalberto Szilard e da pintora e escritora húngara Karola Gabor.
Do outro lado, neta e bisneta de italianos, aprendeu desde cedo a gostar de arte, música e boa literatura.
Formou-se em Jornalismo e Cinema na Universidade Estácio de Sá, do Rio de Janeiro. Fez mestrado na Fundação Getulio Vargas. Foi premiada em concurso com algumas poesias, na época em que cursou a faculdade.
Com 26 anos ingressou para São Paulo, onde escolheu trabalhar com jornalismo e marketing religioso. Alguns anos depois, se casou com o jornalista e publicitário Marcelo Rebello, fundando o Grupo MR1, que hoje é referência em  dados e números do segmento evangélico, um dos mercados que mais crescem atualmente no Brasil.
Em 2007 realizou o maior de todos os seus projetos: SER MÃE! Engravidou do seu primeiro filho chamado Yeshua e em 2010 de Chaya Gabor, que inspirou essa obra.
Atualmente a autora é empresária. Vive no litoral de São Paulo, com seus dois filhos, seu marido, com seus cachorros e 2 gatos.
Apesar de ter visto a morte de perto junto a sua filha, a autora deixa em cada página que escreve as marcas de uma mulher forte, resiliente, de personalidade singular e marcante, de alguém que acredita na vida, em milagres e nos finais surpreendentes dados pelos céus através dos tempos.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto