Luciana Tinoco Bianchini

2 publicações

Sobre o autor

Luciana Tinoco Bianchini, filha de Maria Hortência Tinoco Bianchini e José Bianchini. Sou brasileira, nascida na cidade de São Paulo, estado de São Paulo, na Maternidade de Belenzinho, no dia dia 24 de setembro de 1972. Quando criança sai de São Paulo e fui morar em São José dos Campos - S.P. Estudei na escola E.E.P.G. Prof. Joaquim Andrade Meirelles, onde terminei o primeiro grau em 1988, e conclui o ensino médio na E.E.P.G. Prof. João Cursino aos 20 anos, no ano de 1992. Atualmente moro na cidade de Uberaba M.G. a 13 anos, onde resido até o dia de hoje. Sou casada, tenho dois filhos. Sirvo a Deus de todo o meu coração. Comecei a escrever pequenos poemas, a mais ou menos um ano, uma das minhas maiores paixões. Não escrevo só por ser um dom, ou vocação, sou muito grata a Deus, por cada pensamento. Para mim, poesia é uma filosofia de vida, onde eu degusto cada palavra, dando sentido a um sentimento, de forma que eu consiga me expressar o que sinto. E que o leitor possa ver que uma boa leitura, seja como for hebraico e etc, é a forma mais preciosa de se viajar, de se sentir melhor. Que a paz e a luz esteja, em vossos corações sempre. Obrigado!
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto