Luis Antonio Pasito

1 publicação

Sobre o autor

Luis Antônio Pasito paulistano nascido em 18 de dezembro de 1955 no bairro do Ipiranga.
Casado a 39 anos com sua amada e dedicada esposa Ilma, pai de uma adorável filha e vovô Nino, como é chamado por seu neto Bernardo. Escolheu a filosofia contemporânea como principal fonte de inspiração. A escola tradicional nunca foi sua maior paixão, dedicava maior parte do tempo aos aprendizados empíricos.
Homem de mente aberta, autodidata dedicado ao estudo do desenvolvimento e comportamento humano.
Em busca de respostas subjetivas trilha uma trajetória no reino da filosofia e de ciências que agregue razão e maior entendimento.
Consultor comportamental e palestrante elaborou e desenvolveu dezenas de palestras, cursos e inúmeros projetos.
Elaborou o Processo Élluz – Um curso que permite ao participante a possibilidade do encontro consigo mesmo, com seu mundo interior, onde há uma fonte abundante de conhecimento.
Criou o Projeto motivar – composto por uma série de palestras, treinamentos, o resgate do amor próprio e da autoestima.
Desenvolveu o curso Criando energia atrativa – um curso inovador destinado à empresas e o relacionamento com seus clientes.
Elaborou o CD Templo interior – um recurso de autoindução ao bem estar, a meditação e relaxamento.
.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores