Luis Boto

2 publicações

Sobre o autor

Luis de Moura Boto nasceu em Ibiapina/CE em 06/07/1975, mas ainda no primeiro ano de idade mudou-se para Sobral, capital da zona norte do Ceará, a 220km de Fortaleza.
Estudou no ensino particular, como nos colégios Patronato, Sobralense e Luciano Feijão, e ingressou na faculdade apenas em 2005, no curso de Ciências Contábeis da Universidade Estadual Vale do Acaraú, tendo concluido o bacharelado em 2011.
É Servidor Público Federal do INSS desde 2003, casado e pai de quatro filhos.
Amante das artes literárias desde sua infância, tendo lido diversas obras de grandes autores e escrito outros vários manuscritos para praticar o hábito de escrever, especializou-se em histórias cujo tema principal são aventuras ramânticas no sertão nordestino, tendo como sua primeira obra publicada no Clube de Autores em 2011, a ficção sertaneja "TERRA SEM LEI", repleta de muita ação e romantismo.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto