LUIS PEREZ RODRIGUEZ

1 publicação

Sobre o autor

Nasci em Vigo, importante porto espanhol. com belas praias e cheguei ao Brasil, com meus pais, aos 8 anos de idade e, assim,
praticamente passei minha vida aqui e me sinto inteiramente brasileiro. Sou naturalizado e amo o Brasil, pelo seu povo alegre e solidário,pela maravilhosa natureza, pela música inigualável, pelo incrível futebol, por tudo que esta terra é. Sou advogado, formado pela Faculdade Católica de Direito de Santos, com pós graduação em Direito Tributário na Universidade São Judas Tadeu de São Paulo. Sempre desejei escrever, participei de jornalzinho na Faculdade, fui orador em várias situações, mas o trabalho não me permitiu seguir minha vocação para a escrita. Me aposentei na Secretaria da Fazenda do Estado de S.Paulo e, nesta pandemia, senti que era o momento para me dedicar a algo que me desse prazer e uma forte motivação para continuar produzindo e, me veio à mente, que havia feito, há 8 anos atrás, duas poesias para minha mulher que a encantaram e senti que o caminho estava ali. Me preparei ,lendo muito, estudei e meu primeiro livro surgiu e será o primeiro de muitos, graças, também, ao Clube de Autores.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Biografia bem definida