Luís Sérgio Martins

6 publicações

FORMAÇÃO ACADÊMICA
Graduado em Tecnologia em Processamento de Dados pela Faculdade UPIS - Brasília. Projeto final desenvolvido na área de criptografia. Curso concluído em 2000.
Passagem pelos cursos de Engenharia Mecânica na UnB - Universidade de Brasília, entre 1986 e 1989; e Matemática no UniCEUB - Centro Universitário de Brasília, 1990.
Técnico em Processamento de Dados pelo Centro Educacional La Salle. Concluído em 1984.
EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL
Investidor desde 1991 em Fundos de Investimentos, atuante como operador independente no Mercado Acionário desde 2007 e estudioso assíduo na área de análise técnica em operações de mercado. Opera de forma independente sem vínculos institucionais.
Trabalha no Serviço Público Federal desde 1994. Atuou na área de processamento de dados do Departamento de Informática no desenvolvimento de home page. Atuou na Divisão de Material e Patrimônio - Seção de Almoxarifado - na gestão de material de consumo e Setor Patrimonial na gestão de material permanente. No Setor de Transportes atuou na área de logística. Na Assessoria de Comunicação Institucional atuou na área de comunicação interna. Atuou na Coordenadoria de Gestão Documental no desenvolvimento de controles de gestão documental. Na Seção de Telecomunicações desenvolveu projetos de gestão do consumo em telefonia móvel e fixa com a utilização de um sistema automatizado desenvolvido em planilhas eletrônicas. Trabalha atualmente no Serviço Público Federal na área de licitações e atua no Setor Privado no desenvolvimento e construção de ferramentas a laser destinadas à área de automobilismo esportivo.
Analista de sistemas, desenvolvedor e programador de sistemas computacionais trabalhou, também, na iniciativa privada na implementação de sistemas de controle de estoque, entre 2000 e 2004. Desenvolveu sistemas computacionais na área esportiva.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto