Luiz Alberto

2 publicações

Sobre o autor

Nascido em 1989, na cidade de Apiaí/SP. Foi postulante em um mosteiro beneditino e noviço co-fundador de uma comunidade. Iniciou dois cursos de graduação porém não os concluiu. Escritor bissexto, prefere se dedicar à poesia (especialmente sonetos e baladas). Em 2012, aderiu à Igreja Episcopal Anglicana do Brasil. No ano de 2016, decidiu abandonar a vida social convencional e passou a morar na rua. Conheceu cinco estados do Brasil em sua caminhada, publicou um primeiro volume com suas memórias chamado "Contemplando o brilho divino em lugares inesperados". No momento está reunindo suas poesias para publicação de um volume no segundo semestre de 2017.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto