Luiz Carlos Cruz

1 publicação

Consultor e Gestor de Negócios e de Pessoas

Formado em Economia, pós-graduado em Marketing, Mestrado em Marketing (somente créditos) e professor universitário de Administração de Marketing.
Profissional bastante experiente com vivência nas áreas de Administração, Finanças, Custos e Orçamentos, Marketing e Vendas, tendo atuado em grandes empresas multinacionais e nacionais.
Extensa carreira profissional, ocupando diversos cargos gerencias como, Gerente de Custos e Orçamentos, Gerente de Produtos, Gerente de Marketing, Gerente de Vendas, Gerente de Trade Marketing e Diretor Comercial.
Há 20 anos, desenvolvendo Consultoria e Gestão de Negócios e de Pessoas para diversas empresas familiares.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto