M. L. Brevis

2 publicações

Sobre o autor

M. L. Brevis nasceu em 1963 no sul do Chile. Em 1977 emigrou com sua familia para o Brasil onde morou em diferentes regiões do país. Após graduar-se em Arquitetura em 1990, pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, emigrou novamente, desta vez para os Estados Unidos, país onde morou até 2014, ano em que decidiu embarcar em uma viagem de 15 meses pelo Sudeste da Ásia e pelo continente europeu, principalmente pela Espanha.
Já de volta ao Brasil, em 2018 escreveu seu primeiro livro de contos: “Pedro Paulo Palhaço e algumas estórias do cotidiano”, publicado nas versões e-pub e livro físico. No ano seguinte, surge a primeira edição em português do romance, na categoria ficção aventura, “Bruxas, flores e um encanto”, cuja versão em espanhol será lançada em breve.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto