Madhavah C. Botogoske

1 publicação

Sobre o autor

Madhavah C. Botogoske, nasceu em uma lua nova de Imbolc. Seu interesse por magia despertou na infância, há muito tempo, mais do que ela possa recordar e com o passar dos anos foi encontrando ferramentas para mergulhar no caminho da magia natural. Busca as antigas tradições através de sua arte, com esculturas ligadas a natureza e suas forças. Descobriu nas runas um caminho e sua forma de oráculo, e junto disso resgatou muitas memórias. Desde 2014 atua com atendimento de oraculo e terapias alternativas; como reequilíbrio energético, regressão terapêutica e fitoterapia. Com sua empresa Nomady, encontrou uma forma de expandir esses ideais realizando eventos voltados as comemorações dos ciclos da natureza; festivais, rituais e vivências ligadas ao autoconhecimento e magia. Como aprendiz da natureza, transmite esses conhecimentos para que muitos possam trilhar esse caminho mágico.
O gosto pela escrita surgiu muito cedo, e a vontade de compartilhar tudo o que aprendeu com seus mestres.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto