Maiky Ricardo

1 publicação

Sobre o autor

Nascido no interior de São Paulo, em 1996, Maiky Ricardo teve uma infância feliz e avessa à tecnologia, o que lhe conferiu um valioso apreço pelas belezas da natureza, seu estado absoluto de paz e o valor de se viver e sentir os momentos de forma intensa.

Formado em Arquitetura, Maiky administra sua carreira em conjunto com inúmeras criações artísticas, que navegam por campos como canto, composição, desenho e fotografia. Suas fortes inspirações e raízes no mundo das Artes são catalisadores que o estimulam a brincar nos limites entre as barreiras da mente e o poder das palavras.

Seus textos são relatos reais de fantasias, ficções fortemente trazidas da realidade, e agonias e incertezas encapsuladas em melancolia poética, traduzidas em composições que vagam do surrealismo e abstrato ao mais direto e objetivo, numa deliciosa coletânea de textos escritos despretensiosamente por mais de uma década.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto