Maitê Cristofolini Küster

1 publicação

Sobre o autor

Maitê Cristofolini Küster, natural de Garuva/SC, casada com Rodrigo e tendo como um presente de Deus em sua vida, a pequena Elisa. Encontrou na biblioteca da faculdade o primeiro livro que a fez se apaixonar pelas palavras, como ela costuma disser: “o livro me achou”, afinal em meio a uma pilha de livros ele se fez imponente.
Formada em Gestão Financeira e Gestão da Qualidade, encontrou nos livros uma forma de sair do cotidiano, viajando assim para um mundo onde tudo se torna possível, a imaginação, e resolveu transmitir suas viagens aos outros apaixonados por esse universo.
A autora possui outras obras, que estão disponíveis na plataforma do Wattpad, @MaiteCK. Entre elas, estão as obras que se integram ao mesmo universo deste livro, Cavaleiro de olhos Azuis, Elisa, Unidos e 2almas 1coração (disponíveis de forma gratuita aos leitores).
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto