MALLÚ MENDONÇA, AUTORA DE LEO CLUBE NA PRÁTICA

1 publicação

Sobre o autor

Nascida em Goiânia e líder por natureza, Mallú Mendonça dedicou 15 preciosos anos da sua juventude ao Movimento LEO desde que, junto com mais 54 companheiros, fundou o LEO Clube de Goianira-GO em 1994. Mas outras siglas de pesado calibre acompanham Mallú. Pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO) é bacharel em Administração de Empresas; pela Facudade LIONS (FacLIONS) é pós-graduada em Docência do Ensino Superior; e pela Universidade Federal Fluminense (UFF) é pós-graduanda em Planejamento, Gestão e Implementação de Educação à Distância. Pelo Comitê de Integração LEOística Brasileiro (CILBRA) escreveu em 2006 a maior publicação focada em LEO Clubes do Brasil, a “Cartilha LEOística”.
Durante 15 anos, desempenhou um papel fundamental para vitalidade do LEOísmo por meio de todos os cargos de dirigente que ocupou, incluindo a presidência das três esferas possíveis (Clube, Distrito LEO e Distrito Múltiplo LEO), além de exercer funções estratégicas junto ao Comitê LEOístico Brasileiro (CILBRA), que congraça os DM’s brasileiros.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto