Lima, João Vitor

1 publicação

Sobre o autor

Gonçalense, casado, empreendedor, Administrador graduado pela Estácio de Sá (2018.1), 1ª liderança do escritório (PROJETE) de projetos e monitor (2015.2 a 2018.1), membro (representante da sociedade civil) da Comissão Própria de Avaliação (CPA) da Estácio Campus Alcântara, proprietário da Kocopelly há 8 anos, palestrante, gestor social do projeto Show de Bola na Torre, Diretor Administrativo e Consultor de Empreendedorismo e Novos Negócios na FOCUS – Consultoria e Assessoria Empreendedora, FOCUS – Gestora de Projetos, Diretor Administrativo, Professor e Instrutor de Cursos Livres na UCEL – Universidade Corporativa de Empreendedores e Lideres, Presidente da Associação de Moradores do Bairro Nossa Senhora das Graças.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto