MANOEL GOMES

2 publicações

Manoel Gomes
É Educador, filósofo, poeta, músico, escritor, Compositor, membro imortal da Academia Afogadense de Letras - AAL, cadeira nº 09 - patrono: Gonçalves Dias. Tem dedicado seu trabalho voluntário exclusivamente ao ensino de Crianças adolescentes e Jovens, nas escolas do município e do estado, principalmente com oficinas de cordéis, nos temas que lhes propõe nunca deixa de falar de DEUS, e de testemunhar o que o senhor tem feito em sua vida, também leva a música para as escolas com grande alegria, e acredita que as escolas vão ter no currículo a música, assim como a poesia já esta com grande força, e deve estar no currículo para mais alegria da nação. E para um povo mais reflexivo, e crítico. E com asas como águia, simples como as pombas, e ágio como serpente. Manso com cordeiro.
Faz da vida a arte de viver, alegrando a quem ver. “A alegria do Amor, a força, a resposta ao drama da tribulação e do sofrimento. A força do perdão diante da ofensa recebida e a vitória da vida sobre o vazio da morte tudo isso encontra plena realização no mistério da sua encarnação do se fazer-se homem” (papa João Paulo II). Porta Fidei.
TOTUS TUUS, MARIAE!
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores