MANOEL MESSIAS

2 publicações

Sobre o autor

Poeta e teólogo, ama a vida e as pessoas que Deus colocou em sua volta como um presente Divino.

Manoel Messias de Souza Silva casado com Adriana Melo há 4 anos e pai de Adriel Messias e Abner Manoel. É bacharel em Teologia pelo Seminário Teológico Evangélico do Sertão. Convalidou o curso de Bacharel pelo (IBB) Instituto Betel Brasileiro e fez Pós-graduação em Ciências da Religião pela (FATIN) Faculdade de Teologia Integrada. Fez a capacitação para Educador do projeto Calçada, aconselhando crianças e adolescente em situação de risco.
Atualmente é missionário numa congregação em Carnaíba, da Igreja Batista Ágape de Serra Talhada, filiada à Convenção Batista Brasileira. Professor no Seminário Teológico Evangélico do Sertão e conselheiro no projeto Ágape, que trabalha em parceria com a Compassion.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto