Manoel Ricardo Carvalho

1 publicação

Sobre o autor

Manoel Ricardo Carvalho é um servo de Deus que gostaria de levar uma mensagem aos dias de hoje, baseado nas Escrituras. Depois viver sem DEUS por muitos anos não encontrando o verdadeiro sentido da vida, algo que todos nós buscamos, e almejamos encontrar para um dia completarmos este vazio que está faltando em nossos corações. O que escrevi neste livro foi exatamente o que o Espírito Santo vem falando comigo nos últimos dias. Devemos buscar a Deus por aquilo que Ele é; conhecê-lo intimamente, e não apenas reivindicar suas promessas.
Nascido em Curitiba-Paraná. Filho de atriz
aos 16 anos foi morar na Alemanha onde permaneceu lá por 2 anos e depois foi aos Estados Unidos onde morou por mais oito anos. Hoje reside em Paranaguá interior do Paraná onde mora com sua esposa e seus três filhos.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto