Manoel V. S.

1 publicação

Sobre o autor

Nascido em Goiânia, formado em Engenharia Civil e escritor do Blog Retratos de Uma Existência desde 2012. Bem antes em 2006, escrevia em um outro site chamado Sociedade dos Poetas Mortos que infelizmente foi fechado por conta dos direitos autorais. Começou a escrever aos 16 anos compondo poesia, após terminar um relacionamento pré-adolescente. Depois aos 17 tentou montar uma banda de Rock em Goiânia fazendo letras de músicas, a banda se chamava Axônios. Aos 18 passou a ler livros de filosofia, ciência e um pouco de história. De lá para cá, terminou um livro com vários textos e poesias chamado ‘Retratos de uma existência’, fez um pequeno conto chamado ‘Nos Tempos de Escola’ contando sobre sua experiência numa escola pública de forma ficcional no anos 90. Neste ano de 2021 vai lançar um livro impresso "Um planeta chamado Átropos."
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Biografia bem definida