Manoela de Barros Paulo

2 publicações

Sobre o autor

Me chamo Manoela de Barros Paulo. Sou Professora e Escritora. Amo ler e escrever, me interesso por assuntos diversos, tudo me inspira (minhas emoções, sensações, sons, imagens...), amo arte em geral. Sou Certificada em Ciências Forenses, Graduada em Gestão de Recursos Humanos e Pós Graduada em Formação do Docente para o Ensino Superior, em Neurociências, em Psicanálise, em Língua Portuguesa e Literatura Brasileira, em Revisão de Textos, e estou cursando Libras e Filosofia. Atualmente sou Professora de Anatomia e Fisiologia Humana, Ciências Forenses, Neurociências e Língua Portuguesa, leciono para adultos “Cursos Profissionalizantes e Pós Graduação”, ensinar é uma troca imensurável.
A quarentena veio como um empurrão para a escrita, e é com muita alegria e entusiasmo que venho realizar a publicação dos meus livros.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Biografia bem definida