Manuel da Cruz Rodrigues

20 publicações

Sobre o autor

Meu nome é MANUEL DA CRUZ RODRIGUES (O Poeta Letrista do Piauí ou MELOMARIANO), nasci no dia 24 de Agosto de 1970 na Fazenda Tabúa, Município de Aroazes, hoje Município de Santa Cruz dos Milagres, Estado do Piauí. Lembrando que não nasci em berço de ouro, portanto não sou fazendeiro, sou filho de empregados dessa fazenda.
Com oito anos de idade fui para Teresina iniciar meus estudos. Fui estudante do Colégio Estadual Zacarias de Góis (Liceu Piauiense) no final da Década de 80, onde cursei os dois primeiros anos colegiais. Terminei em seguida na rede particular de ensino.
Hoje sou estudante de Administração de Empresas, Compositor, Autor de 20 livros publicados neste Site, o qual, deu- me a oportunidade de expor o meu pensamento. Em breve tem mais publicações.

Um abraço.

.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores