Manuel S. Auzier

3 publicações

Sobre o autor

Manuel Santos Auzier, afrodescendente, remanescente de quilombo, nascido na zona rural do município de Oriximiná – Pará em julho de 1987. Graduado em Química pela Universidade Federal do Pará, graduado em Letras pela Unifaveni, possui Pós-Graduação em Ciências da Natureza, suas Tecnologias e o Mundo do Trabalho pela UFPI. Cristão sem denominação religiosa específica, é autodidata e estuda de forma aprofundada as questões que envolvem o cristianismo e suas relações com a sociedade. É autor deste livro e de A Verdadeira Religião, A essência da Vida; Nação Cristã e O poder da Gratidão; é fundador e idealizador de Nação Cristã, um grupo de pessoas que tem o objetivo de viver de acordo com os ensinamentos de Deus e de Cristo, independentemente de denominações religiosas, e administrador de uma página no Facebook e um grupo de Whatsapp com mesmo nome; é fundador da Universidade Financeira Cristã – U.F.C. através da qual é ministrado um curso denominado A Jornada da Prosperidade Cristã e outros cursos baseados nos princípios cristãos; é criador do Instituto Supera e Projeto Supera, através do qual tem impactado positivamente a vida de milhares de pessoas.
Contatos:
E-mail: msauzier07@gmail.com
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Biografia bem definida

Todas as publicações desse autor