Mara Assumpção

2 publicações

Sobre o autor

Mara Assumpção é tecnóloga em Negócios Internacionais e teve sua vida profissional ligada à área de Comércio Exterior. Um sonho de menina: ser professora! Por conta deste sonho, tem uma especialização em EAD e é mestre em Educação pela Fundação Universitária Ibero-Americana. Aposentada, tem-se dedicado a a pesquisar e estudar a Literatura Espírita. Médium espiritualista ativa, busca entender o Mundo Espiritual e a Complexidade da Vida, e acredita que todo e qualquer aprendizado deve ser compartilhado. Escrever sempre foi uma terapia, e agora, com disponibilidade de tempo, aventura-se a unir a escrita com a necessidade de compartilhar seus aprendizados na espiritualidade.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto