Marcell H. Koshiyama

2 publicações

Sobre o autor

Marcell é solteiro e pai de uma filha. É também Médico Veterinário formado pela Universidade Federal de Viçosa-UFV com residência em Clínica Médica de Pequenos Animais pelo Hospital Veterinário da UNIFEOB. Atua nas especialidades de Cardiologia e Medicina Interna.
É professor universitário das disciplinas de Anatomia dos Animais Domésticos e de Fisiologia na Faculdade Mater Dei (em Pato Branco) e da Universidade Federal do Paraná (Setor Palotina).
É também um entusiasta do Sistema Operacional Google Android e dedica seu tempo livre a cuidar de seu canal no Youtube e de seu site, todos dedicados aos dispositivos móveis de comunicação.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto